Vidroplano
Vidroplano

Em nome da interação

18/12/2015 - 11h55

Atividades de lazer divertem e integram participantes do Simpovidro

Se durante a manhã, a Plenária Simpovidro era tomada por vidreiros ávidos por ouvir grandes nomes do management e da cultura nacional, à tarde e à noite, a proposta era escolher entre as muitas opções de atividades propostas pela organização. “Interaja o máximo que puder, teremos aqui reunidos os principais líderes de nossa cadeia produtiva de todo o Brasil”, avisava o presidente Alexandre Pestana em sua mensagem de boas-vindas nos ônibus que levavam os participantes ao Vila Galé Marés. Ele tinha razão: um dos grandes legados do Simpovidro é a chance de conectar pessoas de uma maneira diferente! Tanto que representantes de empresas revelaram à nossa reportagem que parcerias foram fechadas durante essas “pausas” do mundo corporativo.

Metáfora da reinvenção
Os dezoito integrantes da trupe Felchak Produções surpreendiam os participantes a todo momento, desde a chegada no Aeroporto Internacional de Salvador, nas boas-vindas no hotel ou em algum momento inesperado na piscina, praia ou quadras esportivas. De forma marcante, o grupo não apenas enriqueceu as palestras e as cerimônias de abertura e encerramento, mas fez brincadeiras e intervenções artísticas bem variadas. Impossível não se encantar!

Programação cheia
O Hotel Vila Galé Marés se localiza na Praia de Guarajuba, uma das mais famosas e belas da região. Seus ambientes impressionam: piscina com 3 mil m² de área, academia de ginástica, quadras de tênis, futebol, vôlei e poliesportivas. Além das belezas naturais, os participantes do congresso tinham à sua disposição inúmeras atividades de recreação (para adultos e crianças) organizadas por monitores. Para completar, os apoiadores do Simpovidro ofereceram atividades especiais (veja mais detalhes na página 66), como aulas de stand up paddle (na qual se fica em pé, com um remo, em cima de uma prancha), slack line e dança. O bingo molhado também fez sucesso, assim como outras atividades dentro d’água (pólo aquático, por exemplo). Tudo para espantar o calor.

Esportes em equipe
Os torneios esportivos do Simpovidro são uma tradição do evento: é diversão, claro, mas quem entra pra jogar não quer perder de jeito nenhum. A seguir, os vencedores em cada modalidade.

FUTEBOL
TIME CAMPEÃO
Carlos Eduardo Fernandes (Cebrace)
David Sarti (SA Vidros-SP)
Everton Dadona (Systemglass-PR)
Luciano Carvalho (Systemglass-PR)
Ricardo Bucheri (Cebrace)
Rodrigo Fernandes (UBV)
Ueliton Amaral (RV Vidros-RJ)

TIME VICE-CAMPEÃO
Benjamin Soares de Jesus (Adespec-SP)
Daniel Barbosa Pereira (Brastemper-MG)
Everton Ferreira (Otra Cenografia-SP)
Gilberto Lara (Itaipu Vidros-MG)
Klebson Carlos dos Santos Silva (Sglass-PR)
Marcelo Ponciano (Adespec-SP)
Vander Eduardo de Jesus Henriques
(Cristalsete-PR)

VÔLEI DE PRAIA
EQUIPE CAMPEÃ
Benjamin Soares de Jesus (Adespec-SP)
Bruno Bordão (AGC)
Marcelo Ponciano (Adespec-SP)
Wallison do Nascimento Pereira
(Vidrália-MG)

EQUIPE VICE-CAMPEÃ
Angelo Arruda (Vidro Sistemas-SP)
Arisson Rodrigues (Distrividros-ES)
Ricardo Bucheri (Cebrace)
Rogério Sobral (Cebrace)

TÊNIS
DUPLA CAMPEÃ
Isadora Simões (Vidreiro-MG)
Marcius Costa (Clarity Glass-SP)

DUPLA VICE-CAMPEÃ
Augusto Kato (Belga Metal-SP)
Felipe Aceto (Avec Design-SP)

Ao som da Fafá
No jantar de encerramento boa parte dos convidados vestiam as cores do circo: branco, vermelho e amarelo e assistiram inicialmente uma apresentação emocionante da Felchak Produções. Os aniversariantes daqueles dias foram homenageados com um Parabéns pra você cantado por todos e, ao final, foi feito o mega-sorteio do Passaporte Simpovidro.

No fim, outro momento inesquecível: o show da cantora Fafá de Belém. Por cerca de uma hora, ela encantou a plateia com sucessos de sua carreira, como Vermelho, cantada e dançada pelos vidreiros. Vários clássicos da música sertaneja também fizeram parte do setlist, como Nuvem de lágrimas e É o amor. Não faltaram também canções do novo álbum da artista paraense, intitulado Do tamanho certo para meu sorriso. E, por falar em música, as noites de quinta e sexta-feira também fizeram os participantes dançar, com shows ao vivo de forró e samba.



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters