Vidroplano
Vidroplano

Tempermax

(15) 3238-9999
Fax: (15) 3238-9999
tempermax@tempermax.com.br
Av. John Boid Dunlop, 681 - Iporanga, Sorocaba - SP, Brasil

Complemento:

Produtos

Vidro temperado

Vidro laminado

Vidro multilaminado

Vidro insulado

Vidro impresso (fantasia)

Vidro Serigrafado

Vidros modelados

Vidro tamanho jumbo

Espelhos

Película de segurança

Smatglass

Incisão

quem somos

Desde 2003 a Tempermax segue a sua trajetória para se tornar uma referência no que faz. O prazer pelo que produzimos não nos deixa parar de investir em melhorias na estrutura, construção de novos espaços para satisfação dos colaboradores, fornecedores e clientes.

Hoje, 13 anos depois e com uma organização e mentalidade de grupo, na qual participam as empresas Divibras, Divimax e Tempermax, assumimos o compromisso de inovar na administração, produção e comercialização. Possuímos o maior forno de têmpera da América Latina, um forno gigante, com dimensões para vidros de até 6.000 x 3210 mm. Um forno na medida certa para atender às exigências do mercado.

A Tempermax conta com o apoio de 300 colaboradores, uma área fabril de 19.000 m², 29 veículos entre caminhões e veículos leves disponíveis para propor agilidade e competência logística. Em 2010 inauguramos o galpão de laminados, com maquinário de tecnologia de ponta, presente nas melhores empresas do segmento em todo o Brasil. Esta é a marca que a Tempermax carrega com orgulho, a marca da Inovação. Com uma larga e expansiva produção somos parceiros das melhores fornecedoras do Brasil, Guardian Brasil e UBV – União Brasileira de Vidros e isso nos torna capazes de atender baixas e altas demandas. Atendemos Vidraçarias, Construtoras e Distribuidores em geral. Acesse e confira nosso novo site: www.tempermax.com.br.

Videos



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters