Vidroplano
Vidroplano


AGC apresenta seu novo gerente-comercial

09/08/2021 - 16h41

A AGC informou em comunicado que, desde julho deste ano, o engenheiro civil Rafael Klein Nunes ocupa o posto de gerente-comercial da Divisão de Construção Civil e Indústria para América do Sul da multinacional nipônica.

Segundo a empresa, Nunes junta-se à AGC com o desafio de consolidar a sua atuação comercial colaborando para o desenvolvimento de novos serviços e produtos que sigam no caminho da diferenciação e transformação do mercado de vidro, reforçando o DNA de inovação que a empresa carrega em sua assinatura e história.

Rafael é formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), com especialização em Marketing pelo Instituto Superior de Administração e Economia da Universidade Federal do Paraná (ISAE/UFPR) e MBA Executivo pela Fundação Instituto de Administração da Universidade de São Paulo (FIA/USP). Conta com experiência profissional nas áreas de Vendas e Marketing, Novos Negócios, Inteligência de Mercado e Planejamento Estratégico, tendo ocupado posições de liderança em empresas como Votorantim Cimentos, Rehau Group e Dânica (Grupo Pátria).



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters