Vidroplano
Vidroplano


Apoiador Simpovidro: Arbax, empresa focada nas demandas do mercado

12/07/2019 - 14h54

Francisco Sirotto trabalhou em uma fabricante de matérias-primas abrasivas e, mais tarde, em uma produtora de abrasivos. No dia a dia, percebeu a demanda que o setor vidreiro tinha por produtos com maior durabilidade e qualidade, além da necessidade de um atendimento personalizado. Foi então que teve a ideia de, junto com seus filhos, Flávio e Fúlvio, criar a Arbax.

“A Arbax surgiu para suprir esse déficit do mercado”, contam os filhos (na foto, Flávio à esq. e  Fúlvio à dir.) “Atualmente, a inovação tecnológica e produtiva de nossa fábrica e a constante busca pelo melhor atendimento nos tornaram referência em rebolos de polimento e a primeira escolha das maiores indústrias vidreiras. Somos autoridade em brilho no mercado interno e externo”, complementam, informando que a empresa fornece para as Américas, Europa e Ásia.

ArbaxPara tanto, a Arbax produz seus rebolos pensando no reconhecimento de seus clientes, os quais devem entregar sempre o melhor produto final ao consumidor. Além disso, mantém um time de vendas treinado e atualizado, capaz de ajudar os parceiros de forma efetiva, conscientizando-os sobre a forma correta de aplicação de cada produto para maior aproveitamento de material, tempo e, claro, recursos financeiros. “A total integração entre produção, departamento comercial e diretoria permite que os produtos Arbax sejam produzidos no menor tempo do mercado, com qualidade e alto rendimento garantidos”, explicam Flávio e Fúlvio.

“Para nós da Arbax, ser apoiadora do 14º Simpovidro é investir em conhecimento, compartilhamento de informações, networking e fortalecimento do mercado vidreiro como um todo”, justificam os empresários, pois 2019 é um ano de investimentos para a empresa. “Continuamos apostando em tecnologia e no aprimoramento de nossos produtos e atendimento. Este ano ainda teremos muitas novidades para beneficiar todo o setor vidreiro!”

O 14º Simpovidro, maior encontro do setor vidreiro na América Latina, é a oportunidade única para conhecer essas novidades! O evento será de 7 a 10 de novembro, no Enotel Porto de Galinhas. Você também pode acessar o site da Arbax: www.arbax.com.br

Conheça as marcas apoiadoras do 14º Simpovidro

CTA 4



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters