Vidroplano
Vidroplano


Apoiador Simpovidro: Diamanfer cria marca de produtos para polimento

07/05/2019 - 17h23

Fundada em 1991, a Diamanfer trabalha no desenvolvimento e fabricação de ferramentas diamantadas específicas e exclusivas para o beneficiamento de vidros planos. A empresa está instalada em Atibaia (SP), com 2.800 m² de área industrial (foto). Na mesma cidade, em início de operação, encontra-se a planta da Polivetro, nova marca da empresa responsável por fabricar produtos para o polimento do vidro, complementares no processo de lapidação e polimento de bordas de vidros planos, como rebolos de polimento, óxido de cério e feltros. Essa unidade tem 450 m².

A Diamanlogotipo_diamanfer1fer é uma das apoiadoras da 14ª edição do Simpovidro, maior encontro do setor vidreiro nacional, que será realizada de 7 a 10 de novembro no resort Enotel Porto de Galinhas, em Ipojuca (PE). “Acreditamos na importância do Simpovidro como principal evento do setor, pois ele cria oportunidades de melhoria técnica, comercial e de gestão aos empresários do setor vidreiro, além de ajudar na criação e amadurecimento dos relacionamentos entre as empresas, incluindo os provedores de vários setores ligados ao vidro plano”, avalia José Pedro Ruiz, diretor-comercial da companhia.

Ruiz ressalta ainda que, hoje, a Diamanfer ocupa lugar de destaque dentro do setor vidreiro nacional na fabricação de ferramentas diamantadas de alta tecnologia exclusivas para o processamento de vidros planos. A empresa é fornecedora da maioria das processadoras em todo o País.

Quer conhecer mais sobre a Diamanfer? Então acesse o site www.diamanfer.com.br. Nele, você pode conferir todos os produtos que empresa disponibiliza ao setor, além de um blog com informações para ajudar no beneficiamento ideal do vidro. Visite, também, o espaço da Diamanfer no Simpovidro: ali os representantes da fabricante apresentarão um catálogo completo, incluindo os produtos da Polivetro!

Conheça as marcas apoiadoras do 14º Simpovidro

CTA 4



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters