Vidroplano
Vidroplano


Apoiador Simpovidro: ScreenLine leva conforto a hospitais e hotéis

17/07/2019 - 17h04

Presente em mais de trinta países e no Brasil desde 1999, a ScreenLine oferece sistemas de proteção solar para fachadas, compostos de vidros duplos (ou insulados) com persianas e cortinas blackouts embutidas. De origem italiana, a empresa tem fábrica em São Paulo e se especializou em atender projetos para o setor da saúde, além de atuar junto aos ramos hoteleiro, corporativo e residencial.

“No nosso sistema, uma persiana ou cortina blackout são colocados dentro de uma câmara entre dois vidros, totalmente vedados. A movimentação da persiana não altera as propriedades de estanqueidade da câmara de vidro, já que esta movimentação acontece por sistema magnético patenteado, em um ambiente totalmente hermético, sem perfurações”, explica Roberto Papaiz, diretor da ScreenLine Brasil e América Latina. “Isso garante absoluta proteção à sujeira, ao pó e a agentes atmosféricos, não necessitando de nenhum tipo de manutenção ou limpeza”.

Ele ainda ressalta que os produtos oferecem proteção solar superior a 80%, com fator solar de até 12%, permitindo maior entrada de luz natural nas edificações com conforto economia. Hoje, a empresa tem entre seus clientes hospitais brasileiros renomados, como o Sírio Libanês, Albert Einstein, Beneficência Portuguesa, Oswaldo Cruz e ainda unidades da Unimed, Amil e Rede D’Or.

Neste ano, mais uma vez, a empresa apoia o Simpovidro. “Temos consciência da importância do evento perante o mercado, da oportunidade de encontrar os produtores e beneficiadores de vidro e de todas as tecnologias relacionadas”, afirma Papaiz. “É uma experiência não apenas de integração e de confraternização, mas também uma maneira para se atualizar sobre as suas novas tendências”.

ScreenlineO empresário se mostra animado com o atual momento do mercado, de valorização do conforto e da eficiência energética em edificações. “A solução de persianas insuladas entre vidros evoluiu tanto que podemos garantir que o produto tem durabilidade de décadas com funcionamento e eficiência de proteção solar igual ao de seu primeiro dia de uso. Obras no Brasil com mais de 18 anos e na Itália com mais de 26 anos atestam incontestavelmente a durabilidade do produto”, garante.

O 14º Simpovidro, maior encontro do setor vidreiro na América Latina, será de 7 a 10 de novembro, no Enotel Porto de Galinhas. Além de encontrar a ScreenLine por lá, você pode acessar o site da empresa aqui: http://www.screenline.com.br/

Conheça as marcas apoiadoras do 14° Simpovidro  

CTA 4



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters