Vidroplano
Vidroplano


De Olho no Boxe: aproveite tudo que o programa oferece!

15/08/2018 - 12h20

Lançado em 2016, o programa De Olho no Boxe foi desenvolvido pela Abravidro para conscientizar os vidraceiros e toda a sociedade sobre a importância de realizar a manutenção preventiva de boxes de banheiro a cada doze meses, conforme determina a norma NBR 14207 — Boxes de banheiro fabricados com vidro de segurança, da ABNT, além de ajudar a identificar pequenas falhas que podem afetar lentamente a estrutura do sistema e levar à quebra do vidro.

O De Olho no Boxe tem uma página própria, com seções específicas para vidraceiros e para consumidores finais: www.deolhonoboxe.com.br. Além de reforçar a importância do cumprimento da NBR 14207, ela oferece uma série de vantagens para os vidraceiros, que vão de oportunidades de negócios a treinamentos para qualificar os profissionais da sua equipe. Veja algumas delas.

Materiais de apoio!

Frustrated man reading instructionA equipe da Abravidro elaborou uma série de materiais para ajudar sua vidraçaria no trabalho com boxes de banheiro: além do Manual de utilização, limpeza e manutenção dos boxes de banheiro (cuja entrega ao cliente é obrigatória, conforme determinado pela NBR 14207), há um checklist para você marcar os itens do boxe que já verificou e fazer observações sobre eles, uma planilha para controlar as datas para avisar os clientes que está na hora da manutenção periódica do boxe e um cartaz destacando a importância dessa manutenção para você imprimir e afixar em um ponto visível na sua empresa, entre outros. Você pode fazer o download de todos eles quantas vezes quiser, gratuitamente!

Cadastre-se e ganhe clientes!
Delivery Man Using Digital Tablet By Truck Against Sky
Nessa seção, você preenche um formulário com dados da sua vidraçaria, como endereço, telefone e e-mail de contato. Após cadastrar sua empresa, ela poderá ser localizada por qualquer cliente da sua região que esteja procurando alguém para realizar a manutenção no seu boxe de vidro!

Cursos de capacitação!
boxe
Se você tem um funcionário novo, ainda inexperiente com esse tipo de instalação, é importante que ele passe por algum treinamento para aprender o trabalho com boxes. Mesmo se toda sua equipe já sabe instalar e fazer manutenção nesse compartimento, sempre vale a pena se aprimorar para relembrar as etapas e os cuidados e para ficar por dentro dos novos sistemas do mercado. Aqui, você pode consultar inúmeras atividades de capacitação oferecidas pelo País, indicadas por Estado.

Esclareça suas dúvidas!
Portrait of construction worker at work
É obrigatório colocar película de segurança nos vidros do boxe de banheiro? Por que fazer manutenção preventiva no boxe? Quais itens devem ser verificados na manutenção de um boxe? As respostas para essas e outras perguntas podem ser consultadas nessa seção sempre que surgir alguma dúvida.

E aí, viu como vale a pena usar tudo que o De Olho no Boxe tem a oferecer? Então não perca tempo: clique aqui e boa navegação!

A iniciativa tem a parceria da empresa da Tec-Vidro (também quer apoiar o programa? Converse com Rosana Silva pelo e-mail rsilva@abravidro.org.br ou telefone  (11) 3873-9908).

logo-deolhonoboxe 

Apoio:
Logo_Tec-Vidro



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters