Vidroplano
Vidroplano


Feicon e eventos fora do País são adiados

17/03/2020 - 13h34

Na última sexta-feira (13), a organização da Feicon Batimat, evento que reúne expositores dos setores de construção civil e arquitetura, anunciou o adiamento da feira para os dias 15 a 18 de setembro. O evento seria realizado no dia 31 de março.

O comunicado de adiamento veio a público após o Ministério da Saúde recomendar o adiamento ou cancelamento de eventos como forma de prevenir o surgimento de novos casos de Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, no Brasil. Até a publicação desta reportagem, o País já registra 234 confirmados e 2.064 casos suspeitos.

Além da Feicon, outras feiras do setor vidreiro também foram adiadas ou canceladas, como a China Glass, conforme já havíamos informado em matéria publicada no dia 20 de fevereiro.  O evento seria realizado na cidade de Xangai de 14 a 17 de abril. Uma nova data ainda não foi anunciada.

Com o objetivo de atender às recomendações das autoridades, a organização da feira Fensterbau Frontale decidiu adiar o evento para os dias 16 a 19 de julho. A feira alemã é mundialmente conhecida por apresentar inovações e tecnologias em janelas, portas e fachadas.

Ainda na última semana, a organização da Conferência Internacional de Revestimentos de Vidro e Plástico, que seria realizada na Alemanha no dia 23 de março, informou o cancelamento do evento.

Para acessar a agenda completa de eventos, clique aqui.

Lembre-se: nesse período de indefinições, é sempre importante checar com os organizadores se os eventos estão confirmados.



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters