Vidroplano
Vidroplano


Grupo Biesse adquire Forvet e realiza evento para clientes

30/11/2021 - 11h56

Em outubro, o Grupo Biesse assinou um contrato para a aquisição de 100% da Forvet, fabricante de máquinas automatizadas especiais para o beneficiamento de vidro.

Em comunicado, o CEO da Biesse, Roberto Selci, afirmou que isso permitirá o trabalho com soluções industriais complementares da Forvet que podem ser perfeitamente integradas às tecnologias das demais empresas do grupo.

Além disso, uma nova edição do Inside 2021 foi organizada pelo grupo, de 11 de outubro a 5 de novembro. O evento foi realizado em formato híbrido no campus de Pesaro, na Itália, trazendo tanto visitas presenciais aos showrooms da Biesse e Intermac (seguindo o protocolo de proteção da saúde e segurança dos clientes, funcionários e locais de trabalho) quanto webinars e demonstrações em tempo real de tecnologias para os participantes da sua versão online.

Na ocasião, potencial clientes puderam contemplar diversas soluções, como sistemas de corte a jato de água e centros de trabalho verticais em linha com máquina de lavar para o beneficiamento do vidro.



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters