Vidroplano
Vidroplano


Inscrições abertas para a primeira turma do PPCPE de 2020

09/12/2019 - 15h52

A primeira turma de 2020 do módulo de Planejamento, Programação, Controle da Produção e Estoques (PPCPE) da Especialização Técnica Abravidro já tem data definida: será nos dias 12 e 13 de março, na sede da Abravidro, em São Paulo. Aproveite e inscreva-se agora!

O treinamento, já consolidado pelo mercado, é indicado para quem busca, dentre outros ganhos, maior controle da produção. Diferentemente de outros genéricos de PCP, o PPCPE oferecido pela Abravidro possui conteúdos exclusivos para as empresas processadoras de vidros planos.

Todos os processos de uma empresa do setor são abordados nesse treinamento, incluindo a programação da produção, realização de pedidos e controle de estoques. Os participantes têm a oportunidade única de se aprofundar em temas como a capacidade efetiva do parque industrial, problemas que afetam a produção e como evitar atrasos.

 

Para quem é?
Podem participar operadores do setor de planejamento e controle de produção (plano de corte); gestores do sistema de atendimento a pedidos dos clientes; profissionais ligados às áreas de vendas, logística e produção; e programadores, analistas e técnicos especializados.

 

Com quem você vai aprender?
Cláudio Lúcio da Silva, instrutor de Especialização Técnica Abravidro, é considerado um dos melhores especialistas do Brasil na área de transformação do vidro. Possui vasta experiência em modelagem, instalação e gestão de processos industriais, além de ampla formação acadêmica.

 

PPCPE
Data: 12 e 13 de março
Local: sede da Abravidro – Avenida Francisco Matarazzo, 1.752, Água Branca, São Paulo (SP)
Duração: carga horária de 16 horas (curso aplicado em dois dias)
O que fazer para se inscrever? Interessados podem entrar em contato com a área de Atendimento da Abravidro pelo telefone (11) 3873-9908 ou abravidro@abravidro.org.br
Também é possível se inscrever clicando aqui

 



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters