Vidroplano
Vidroplano


PPCPE: inscrições abertas para turma de outubro

27/07/2021 - 15h43

Com vagas esgotadas para a turma de agosto do módulo de Planejamento, Programação, Controle da Produção e Estoques (PPCPE), a Abravidro anuncia nova turma para realização do módulo: em outubro, o treinamento será realizado durante os dias 7 e 8, presencialmente, no endereço da entidade, em São Paulo. Serão adotados protocolos de segurança e saúde contra a Covid-19.

O encerramento das inscrições para as turmas de junho e agosto é mais um sinal de que as empresas do setor vidreiro estão engajadas na busca constante por melhorias nos processos de produção.

Diferenciais do PPCPE
Parte da Especialização Técnica Abravidro, o PPCPE é um PCP pensado exclusivamente para a rotina das processadoras de vidros. Todos os processos de uma empresa do setor são abordados, incluindo a programação da produção, realização de pedidos e controle de estoques. Os participantes têm a oportunidade única de se aprofundar em temas que envolvem a capacidade efetiva do parque industrial, problemas que afetam a produção e como evitar atrasos.

O treinamento é ministrado pelo instrutor técnico Cláudio Lúcio da Silva, um dos mais renomados profissionais do Brasil na área de transformação de nosso material. Cláudio Lúcio possui vasta experiência em modelagem, instalação e gestão de processos industriais, além de ampla formação acadêmica.

Para quem é indicado
O curso é indicado para operadores do setor de planejamento e controle de produção (plano de corte); gestores do sistema de atendimento a pedidos dos clientes; profissionais ligados às áreas de vendas, logística e produção; e programadores, analistas e técnicos especializados.

Inscrições
Fale com a área de Atendimento da Abravidro pelo telefone (11) 3873-9908 ou envie e-mail para rsilva@abravidro.org.br.

Planejamento, Programação, Controle da Produção e Estoque (PPCPE)
Data: 7 e 8 de outubro de 2021
Local: Av. Francisco Matarazzo, 1752, Água Branca, São Paulo, SP



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters