Vidroplano
Vidroplano


Processador, sua empresa já respondeu à pesquisa do Panorama Abravidro?

12/03/2020 - 12h11

Processador, responda ao questionário do Panorama Abravidro 2020. Para participar, acesse o link https://pt.surveymonkey.com/r/Panoramaabravidro_2020. Para que o estudo apresente fielmente a situação do mercado, a participação dos processadores é essencial.

O que é?
O documento, publicado anualmente desde 2012, é o único estudo econômico e produtivo sobre a produção vidreira nacional, feito com base nas informações fornecidas pelos processadores de todo o País. Nele, as empresas da cadeia podem encontrar todos os números essenciais do setor, usá-los para definir suas ações ao longo do ano e até mesmo para comparar os resultados de sua empresa com o desempenho do mercado. O levantamento também permite que a Abravidro entenda quais são os principais problemas do mercado no Brasil e quais as medidas necessárias para resolvê-los. Assim, é possível solicitar medidas que atendam de forma específica nossas empresas junto ao governo federal.

Processo seguro e sigiloso
O acesso às informações individuais enviadas pelas empresas para elaboração do Panorama Abravidro é restrito aos pesquisadores da GPM Consultoria – nem mesmo a equipe da Abravidro tem contato com esses dados. Os economistas da GPM Consultoria assinaram um termo de confidencialidade, registrado em cartório, assumindo que apenas os números consolidados e agregados são tornados públicos, sem distinguir uma empresa da outra. Esses profissionais estão à disposição para esclarecer dúvidas dos participantes. Para isso, basta enviar um e-mail para panoramaabravidro@gmail.com. Para responder ao questionário, clique aqui!



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters