Vidroplano
Vidroplano


Sebrae e Senai-SP abrem turma para curso de envidraçamento de sacadas

15/08/2018 - 14h07

No dia 16 de outubro, terá início a próxima turma do curso Envidraçamento de Sacadas. O treinamento faz parte do Programa Super MEI, parceria entre o Sebrae e o Senai-SP no desenvolvimento de cursos e soluções gratuitos para que os microempreendedores individuais (MEIs) possam estar preparados para se destacar no mercado.

Esse curso busca desenvolver competências para a instalação de sistemas de envidraçamento de sacadas fabricados com vidro de segurança, em edificações, de acordo com procedimentos e normas técnicos. Além de abordar a instalação propriamente dita, o treinamento também colocará os alunos para fazer seus controles financeiros e desenvolver conceitos básicos de marketing para vender mais. Os concluintes receberão um certificado das duas entidades e poderão solicitar um financiamento de acordo com a disponibilidade, regras e condições do Programa Juro Zero Empreendedor.

As aulas terão lugar na Escola Senai Orlando Laviero Ferraiuolo, em São Paulo. As inscrições devem ser feitas no Sebrae, pelo número 0800 870-0800.

Curso Envidraçamento de Sacadas
Data: início das aulas em 16 de outubro
Horário: período da tarde (carga horária total de 48 horas)
Local: Escola Senai Orlando Laviero Ferraiuolo – Rua Teixeira de Melo, 106, Tatuapé, São Paulo, SP
Investimento: gratuito
Inscrições: pelo telefone 0800 870-0800
Mais informações: clique aqui



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters