Vidroplano
Vidroplano


Sincavidro-RJ leva ciclo de palestras a Petrópolis

30/04/2019 - 14h43

No dia 25 de abril, o ciclo de palestras “O Vidro na Arquitetura Moderna” esteve no Hotel Casablanca Imperial, em Petrópolis (RJ). O evento, que contou com setenta profissionais de arquitetura, engenharia e design, foi realizado pelo portal Arquitetosecia e pelo Instituto do Vidro, do Sindicato do Comércio Atacadista de Vidros Planos, Cristais e Espelhos do Rio de Janeiro (Sincavidro).

José Ricardo d’Araújo Martins, diretor do Sincavidro, em uma das apresentações, falou sobre o funcionamento da cadeia do setor vidreiro. Houve também palestras das quatro apoiadoras: a Cebrace abordou produtos da linha Habitat de vidros de controle solar; dormakaba, enfatizou a importância dos acessórios para uma boa instalação; a AGC apresentou sua linha de produtos (inclusive os fabricados fora do Brasil); e a TTR Vidros mostrou seus vidros com impressão digital.

Segundo o Sincavidro, a iniciativa de levar o ciclo de palestras a várias cidades no Estado do Rio de Janeiro está sendo muito bem recebida — a cada edição, há mais empresas querendo participar.

A próxima edição do ciclo já tem data marcada: ela será realizada na cidade de Volta Redonda (RJ) no dia 21 de maio — para ver a relação de todas as cidades que receberão o evento e as datas para cada uma, clique aqui. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (21) 2619-3387, WhatsApp (21) 96480-6666, ou contato@arquitetosecia.arq.br.



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters