Vidroplano
Vidroplano


Sincavidro-RJ leva palestras a Petrópolis e anuncia próximo evento

29/10/2019 - 13h24

Mais uma edição do ciclo de palestras O vidro na arquitetura moderna foi promovida no dia 22 de outubro pelo Instituto do Vidro do Sindicato do Comércio Atacadista de Vidros Planos, Cristais e Espelhos do Rio de Janeiro (Sincavidro) e pelo portal Arquitetosecia. O evento foi realizado no distrito de Itaipava, em Petrópolis — no Restaurante Maffagio —, a pedido dos arquitetos da região.

Cerca de quarenta profissionais acompanharam as palestras do Instituto do Vidro e das empresas AGC, Saint-Gobain Glass e TTR Vidros, patrocinadoras do evento juntamente com a Cebrace, Cristal Sete, dormakaba, Guardian, Vidros Belém e Vivix.

Próximos eventos

A parceria entre o Instituto do Vidro e o portal Arquitetosecia também será responsável pelo fórum de debates Vidros: a criatividade não tem limite para os arquitetos, engenheiros e designers de interiores. O encontro será realizado no dia 12 de novembro, no CasaShopping, na cidade do Rio de Janeiro. A inscrição é gratuita para profissionais e estudantes de arquitetura, engenharia, design de interiores e técnicos de edificações.

Vidros: A criatividade não tem limite para os arquitetos, engenheiros e designers de interiores
Data: 12 de novembro
Horário: das 14 às 19 horas
Local: CasaShopping, Auditório Espaço Casa – Avenida Ayrton Senna, 2.150, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, RJ
Investimento: gratuito
Inscrições: pelo telefone (21) 2619-3387, WhatsApp (21) 96480-6666 ou contato@arquitetosecia.arq.br



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters