Vidroplano
Vidroplano

Guarujá ganha mirante com piso de vidro

Postado em 22/07/2020 às 12:02

mirante1

Se você está fazendo a sua lista de lugares que pretende visitar quando este período de distanciamento social passar, aqui vai uma dica: o Morro da Caixa d’Água, localizado entre as praias das Astúrias e Tombo, no Guarujá, litoral Sul de São Paulo.

O que esse lugar tem de especial?

Em agosto, ali será inaugurado o Mirante das Galhetas, observatório que complementará a estrutura turística da cidade. E mais uma vez o vidro é a grande estrela da obra. A estrutura suspensa a 45 m do nível do mar contará com piso de placas de vidro laminado e temperado e guarda-corpos.

mirante2

Com a nova atração, os turistas terão vista privilegiada do entorno, além da possibilidade de apreciar o pôr do sol.

De acordo com informações da prefeitura local, trata-se do primeiro mirante da Região Metropolitana da Baixada Santista a contar com piso de vidro em estrutura suspensa.

Para a concepção do projeto foram investidos cerca de R$ 2 milhões. Além do mirante, o espaço também contará com estacionamento para os visitantes.

Confira as fotos a seguir!

Marcadores: Arquitetura

Comentários via Facebook

Comentários via Blog

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters