Vidroplano
Vidroplano


Abrainc realizará evento sobre os primeiros cem dias de governo

14/02/2019 - 12h45

Estão abertas as inscrições para o evento 100 Dias de Governo – Impactos para a habitação, realizado pela Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias (Abrainc). Será na manhã do dia 2 de abril, no Hotel Renaissance, em São Paulo.

Na oportunidade, o setor poderá dialogar com membros do novo governo e também ouvirá palestras sobre a retomada dos investimentos públicos e privados, as políticas de financiamento para os programas de habitação, as reformas tributária e previdenciária, além das perspectivas de crescimento da indústria e do emprego. A Abravidro apoia a iniciativa e, por isso, seus associados têm 20% de desconto na inscrição.

Já estão confirmados o secretário Nacional da Habitação, Celso Toshito Matsuda; o presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Duarte Guimarães; os presidente das construtoras Tenda (Rodrigo Osmo) e MRV (Rubens Menin); o CEO da Arcelor Mittal, Jefferson de Paula; o CEO do Grupo Tigre e presidente do Conselho da Associação Brasileira da Indústria de Materiais de Construção (Abramat), Otto Von Sothen; e o presidente da incorporadora Tegra, Ubirajara Freitas.

100 Dias de Governo – Abrainc

Data: 2 de abril
Horário: 8h30 às 13h
Investimento: Associados Abravidro possuem 20% de desconto
Local: Hotel Renaissance – Alameda Santos, 2233 – São Paulo, SP.
Inscrições: clique aqui
Mais informações: pelo telefone (11) 3456-2177 ou pelo e-mail parcerias@abrainc.org.br



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters