Vidroplano
Vidroplano


Abravidro abre vagas para nova turma de PPCPE em São Paulo

23/04/2019 - 17h31

Você tem a impressão de que sua processadora patina na hora de evoluir? Então, atenção: o módulo de Planejamento, Programação, Controle da Produção e Estoques (PPCPE) da Especialização Técnica Abravidro tem nova data para ser realizado: dias 25 e 26 de julho, na sede da Abravidro, em São Paulo. E a dica é aproveitar a oportunidade, pois o curso traz inúmeros benefícios. Confira os motivos para se inscrever agora!

- Resultados a curto prazo

O conteúdo do treinamento conta com dicas rápidas, que podem ser aplicadas já no dia seguinte ao curso, além das propostas de médio e longo prazo. Com isso, os efeitos serão sentidos rapidamente após a implementação das novidades.

- Aprovado por quem já participou

A última turma (e todas as outras) foi unânime ao considerar as lições aprendidas extremamente valiosas. Assista!

- Ministrado por quem entende do assunto

O treinamento é ministrado por Cláudio Lúcio da Silva, um dos melhores especialistas do Brasil na área de transformação de vidros: ele tem larga experiência em modelagem, implementação e gestão de processos industriais, além de ampla formação acadêmica.

- Conteúdo sob medida

Cursos de Processamento e Controle da Produção, os famosos PCPs, existem aos montes. Entretanto, o PPCPE é o único que possui conteúdo pensado exclusivamente para as necessidades dos processadores vidreiros, abordando todos os processos de uma empresa da área. Por isso, será possível obter conhecimento suficiente para aumentar o controle da produção, reduzir perdas, quebras, acidentes e custos operacionais, melhorar o cumprimento de prazos e planejar a produção com plano de contingência.

Saiba mais do conteúdo aqui.

- Resultados que acompanham sua empresa por muito tempo

Com todas as mudanças colocadas em prática, sua processadora estará no caminho certo para a excelência operacional, alcançando a eficiência desejada e a melhor comunicação com os clientes para a conquista dos pedidos perfeitos!

- Poucas vagas disponíveis!

Percebeu o quanto sua empresa tem a ganhar com esse curso? Mas se apresse, pois essa já é a segunda turma deste ano e o treinamento tem apenas 30 vagas disponíveis!

Curso de Planejamento, Programação, Controle da Produção e Estoques (PPCPE)

Data: 25 e 26 de julho
Duração: 16 horas (dois dias)
Local: sede da Abravidro – Comercial Casa das Caldeiras, Avenida Francisco Matarazzo, 1.752, sala 615, Água Branca, São Paulo (SP)
Quem deve fazer: operadores do setor de planejamento e controle de produção (plano de corte); gestores do sistema de atendimento dos pedidos dos clientes; profissionais ligados às áreas de vendas, logística e produção; e programadores, analistas e técnicos especializados
Requisitos do aluno: no mínimo, Ensino Médio completo; bons conhecimentos do programa Microsoft Excel e desejável vivência na rotina do PCP do processamento de vidro (plano de corte, etiquetagem e controle de pedidos)
Inscrições e mais informações: pelo telefone (11) 3873-9908, e-mail abravidro@abravidro.org.br ou por este link.



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters