Vidroplano
Vidroplano


Abravidro participa de conclusão de curso na Mackenzie

06/12/2019 - 18h20

Foi realizada ontem a cerimônia de encerramento e entrega dos certificados da 6ª edição do curso de extensão “Arquitetura e Construção: Materiais, Produtos e Aplicações”, organizado pela Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo. A Abravidro foi representada por Vera Andrade, sua coordenadora técnica.

O curso é fruto da parceria da FAU Mackenzie com a Abravidro, Associação Brasileira do Alumínio (Abal), Associação Brasileira da Construção Metálica (Abcem), Associação Brasileira de Cimento Portland (ABCP) e Instituto do PVC. Cada entidade é responsável pelo conteúdo dos módulos do treinamento sobre seu respectivo material.

mackenzie2

 

A Abravidro contou com a parceira da Cebrace em todas as edições, incluindo na deste ano: as aulas foram ministradas por Vera, da Abravidro, e por Danila Ferrari, consultora técnica da Cebrace.

No evento, as cinco entidades receberam um exemplar do livro comemorativo dos cem anos da Faculdade de Arquitetura da Mackenzie. A obra faz menção a esse curso de extensão realizado há seis anos na instituição.

mackenzie3

 

A cerimônia de entrega dos diplomas contou com a presença das professoras-doutoras Angélica Benatti Alvim (diretora do curso de arquitetura), Viviane Manzione (coordenadora-adjunta) e Pérola Felipette Brocaneli (coordenadora de Atividades Complementares e Extensão). Também estiveram presentes as professoras-doutoras Maria Augusta Justi Pisani, Erika de Figueiredo e Luciana Monzillo, responsáveis pela organização e acompanhamento de cada edição do curso.



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters