Vidroplano
Vidroplano


Apoiador Simpovidro: Vetro Máquinas conta com time de experiência no setor

16/05/2019 - 11h36

A Vetro Máquinas atua no mercado vidreiro nacional há mais de dez anos, focada na comercialização de produtos e equipamentos de alta qualidade para o nosso setor. Entre as empresas representadas por ela no Brasil, estão a ADI Tools (ferramentas de alta performance), Forvet (máquinas CNC para furar, fresar e lapidar vidros), Optima (softwares para otimização da produção), Pujol (filmes de EVA e fornos para laminação), ST Group (máquinas para produção de insulados) e Toyo (cortadores manuais de vidro) — a foto que abre esta reportagem é de um forno para laminação de vidros com EVA ou PVB modelo Pujol 100, comercializado no Brasil pela Vetro Máquinas.

Ezio Cabib, diretor da empresa, a define como fruto de uma parceria entre pessoas que carregam consigo uma larga experiência no mercado do vidro. “Fui o proprietário da Makivetro durante cerca de trinta anos e, depois, atuei como responsável da Bottero do Brasil de 2009 até 2016. Comigo estão a minha esposa Cassia Cabib, que desde a época da Makivetro sempre esteve voltada para o mercado dos acessórios e outros insumos para vidraçarias em geral; e o Wagner Hubmann, que também baseia sua larga experiência em maquinas desde os tempos de Maki-Service, onde cuidava de todas as instalações e assistências técnicas das máquinas produzidas e daquelas importadas e representadas pela Makivetro”, conta.

downloadA Vetro Máquinas é uma das apoiadoras da 14ª edição do Simpovidro, maior encontro do setor vidreiro nacional. “Venho apoiando o Simpovidro desde a sua primeira edição, em 1995, e nunca deixei de fazê-lo, pois acho este evento um marco na história do mercado vidreiro do Brasil e palco de grandes trocas de experiências e discussões sobre os temas atuais e tendências”, afirma. Para ele, este é um ano de transição depois da “pior recessão da história do Brasil”, pois considera que o empresariado está aguardando que o governo promova as reformas necessárias para que o País volte a crescer.

Conheça mais sobre todo o catálogo da empresa no site www.vetromaquinas.com.br e visite o espaço da Vetro Máquinas no Simpovidro para ver em primeira mão as novidades que ela pretende divulgar na segunda metade do ano!

Conheça as marcas apoiadoras do 14º Simpovidro!

CTA 4



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters