Vidroplano
Vidroplano


Atenua Som incentiva setor a doar fundos no combate à Covid-19

06/04/2020 - 16h33

Para ajudar a contornar as dificuldades médico-hospitalares causadas pela Covid-19, empresas e entidades de classe têm realizado campanhas de arrecadação de fundos. Uma dessas iniciativas, intitulada Fundo Emergencial para a Saúde – Coronavírus Brasil, é apoiada pela Atenua Som, empresa especializada em portas e janelas antirruídos. Ao todo, dezessete empresas são apoiadoras dessa iniciativa.

Hospitais públicos e instituições de ciência e tecnologia como a Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) e a Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo receberão os recursos arrecadados para a compra de testes, respiradores e medicamentos.

Segundo Edison Claro de Moraes, proprietário da Atenua Som e vice-presidente de Relações com o Mercado da ProAcústica, o objetivo da campanha é unir o setor em prol do bem comum, somando forças para desacelerar o avanço da pandemia.

Entre as iniciativas de divulgação da campanha, destacam-se dois vídeos produzidos pela Atenua Som e enviados para mais de 500 empresas e entidades do setor.

As doações são realizadas pelo site.



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters