Vidroplano
Vidroplano


Bavelloni adquire divisão mexicana da Glaston

11/11/2019 - 17h43

No dia 31 de outubro, a multinacional finlandesa Glaston assinou um acordo para a venda de sua divisão de pré-processamento no México à italiana Bavelloni. Com isso, a Glaston México – localizada em Guadalajara – passa a se chamar Bavelloni México, além de especializar nas vendas e serviços dos produtos da Bavelloni, bem como de máquinas de tratamento térmico da Glaston.

Para a Bavelloni, a compra da subsidiária mexicana representa um marco em seu plano estratégico, permitindo o gerenciamento direto tanto da área comercial como do pós-vendas na região. Segundo ambas as empresas, a transação não afeta a orientação da Glaston para o ano corrente.

Vale destacar que a divisão continua dentro do Grupo Glaston, uma vez que a Bavelloni foi adquirida por ele em abril deste ano. Além disso, a Bavelloni México continuará sendo gerenciada por Matteo Gherseni, responsável pela subsidiária nos últimos dez anos. A colaboração entre as empresas também permanece inalterada no Brasil e em Singapura, onde a Glaston atua como distribuidora oficial da Bavelloni, e na Itália, país em que a Bavelloni é agente oficial da Glaston.

CTA noticias



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters