Vidroplano
Vidroplano


Garanta a sua vaga na turma de outubro do PPCPE

16/09/2021 - 12h43

Ainda é possível se inscrever para participar da próxima turma do módulo de Planejamento, Programação, Controle da Produção e Estoques (PPCPE) da Especialização Técnica Abravidro. O treinamento será realizado durante os dias 7 e 8 de outubro, presencialmente, no endereço da Abravidro, em São Paulo. Serão adotados todos os protocolos de segurança e saúde contra a Covid-19.

Diferenciais do PPCPE
O PPCPE é um PCP pensado exclusivamente para a rotina das processadoras de vidros. Todos os processos de uma empresa do setor são abordados, incluindo a programação da produção, realização de pedidos e controle de estoques. Os participantes têm a oportunidade única de se aprofundar em temas que envolvem a capacidade efetiva do parque industrial, problemas que afetam a produção e como evitar atrasos.

O curso é ministrado pelo instrutor técnico Cláudio Lúcio da Silva. Um dos mais renomados profissionais do Brasil na área de transformação de nosso material, Cláudio possui vasta experiência em modelagem, instalação e gestão de processos industriais, além de ampla formação acadêmica.

Para quem é indicado
O treinamento é indicado para operadores do setor de planejamento e controle de produção (plano de corte); gestores do sistema de atendimento a pedidos dos clientes; profissionais ligados às áreas de vendas, logística e produção; e programadores, analistas e técnicos especializados.

Inscrições
Para garantir o seu lugar na turma de outubro e aproveitar a oportunidade para potencializar a produção da sua empresa ainda em 2021, fale com a área de atendimento da Abravidro pelo telefone (11) 3873-9908 ou envie e-mail para rsilva@abravidro.org.br.

Planejamento, Programação, Controle da Produção e Estoque (PPCPE)
Data: 7 e 8 de outubro de 2021
Local: Avenida Francisco Matarazzo, 1.752, Água Branca, São Paulo, SP

Clique aqui e assista ao vídeo sobre a última turma do PPCPE!

 



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters