Vidroplano
Vidroplano


Glasstec 2020 segue agendada para outubro

16/04/2020 - 17h13

A feira alemã Glasstec, principal mostra do setor vidreiro mundial, segue agendada para os dias 20 a 23 de outubro, conforme o programado. O prazo para inscrições foi prorrogado para o final de maio – segundo a diretora da Glasstec, Birgit Horn, isso dará mais tempo para avaliar o impacto da atual crise causada pela pandemia do coronavírus.

Em entrevista ao portal holandês Glas in Beeld, Birgit afirmou que a Messe Düsseldorf, organizadora da feira, está em contato constante com os participantes e não observa nenhuma intenção de desistência.

“É claro que a pandemia terá impacto também na Glasstec, mas outubro ainda está longe e estou convencida de que podemos organizar um evento de sucesso com muitos participantes e visitantes”, afirma, ressaltando que o centro de eventos da Messe Düsseldorf possibilita manter a distância recomendada entre as pessoas, de 1,5 m.

Em 2018, mais de 40 mil visitantes – a maioria de fora da Alemanha – participaram da Glasstec, que teve 1.280 marcas expositoras de cinquenta países diferentes.



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters