Vidroplano
Vidroplano


Glasstec ganha evento virtual em outubro

15/09/2020 - 16h38

A Messe Düsseldorf, organizadora da Glasstec, criou como alternativa imediata, para atender seu público, a Glasstec Virtual. A ser “organizada” de 20 a 22 de outubro, a mostra online da principal feira vidreira do planeta reunirá as empresas confirmadas para a versão presencial de 2021.

Segundo a organização, o evento será dividido em três partes. No Espaço de Exibição, uma espécie de showroom digital, as empresas poderão divulgar seus produtos por meio de textos e vídeos; aqui também terá sessões ao vivo para as companhias trocarem informações com o público em tempo real. A Área de Conferência contará com palestras ministradas por profissionais dos mais variados segmentos do setor (fabricação, processamento, aplicação, tecnologia) sobre tendências globais para o vidro. Por fim, na Praça de Networking, participantes e expositores terão contato direto entre si por meio de uma ferramenta que filtrará profissionais por campos de interesse, oferecendo a oportunidade de marcar reuniões por áudio ou vídeo.

Qualquer profissional vidreiro poderá participar como “visitante”, bastando cadastrar-se gratuitamente. O credenciamento ainda não está aberto. Porém, mais informações podem ser obtidas no site oficial da Glasstec Virtual (virtual.glasstec-online.com).



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters