Vidroplano
Vidroplano


GPD South America será neste ano, durante a Glass

13/05/2022 - 10h07

O Glass Performance Days South America (GPD Same), edição continental do maior congresso vidreiro do mundo, está de volta. O evento será realizado nos dias 30 de junho e 1º de julho no centro de eventos São Paulo Expo, na capital paulista, local que receberá a Glass South America, principal feira vidreira da América Latina, que será realizada de 29 de junho a 2 de julho.

O GPD é um fórum dedicado ao desenvolvimento da indústria mundial do vidro por meio da educação: isso é feito por meio da organização de conferências em diferentes países – atualmente, o congresso conta com edições na Finlândia e na China a cada dois anos, e já foi realizado no Brasil em edições passadas da Glass South America.

O GPD South America será realizado dentro da Glass South America de forma híbrida, com curadoria direto da matriz na Finlândia, mas totalmente pensado para atender a demanda local. O evento conta com apoio institucional da Abravidro.

O site oficial do GPD South America (www.gpd-brasil.com) já está no ar. As inscrições para o congresso serão abertas em breve, e mais detalhes sobre a programação do evento serão anunciados.

GPD South America 2022

Data: 30 de junho a 1º de julho
Local: São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 – São Paulo
Inscrições e mais informações: pelo site www.gpd-brasil.com, e pelos telefones (11) 3205-5000 e (11) 99401-1067

Crédito da imagem de abertura: Cris Martins e Vinicius Buarque



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters