Vidroplano
Vidroplano


Petrópolis receberá evento com participação do Instituto do Vidro

01/04/2019 - 16h17

O ciclo de palestras O Vidro na Arquitetura Moderna, realizado em março na cidade carioca de Niterói, segue em abril para Petrópolis (RJ). A iniciativa, a ser realizada no dia 25 de abril pelo portal Arquitetosecia, é patrocinada pelo Instituto do Vidro, do Sindicato do Comércio Atacadista de Vidros Planos, Cristais e Espelhos do Rio de Janeiro (Sincavidro).

O evento tem como público-alvo arquitetos, engenheiros e designers de interiores. As inscrições podem ser feitas pelo telefone (21) 2619-3387, pelo WhatsApp, no número (21) 96480-6666, ou pelo e-mail contato@arquitetosecia.arq.br, contatos pelos quais também é possível obter mais informações.

 

Iniciativa bem-recebida

A 1º edição de O Vidro na Arquitetura Moderna foi realizada no dia 26 de março, na Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Niterói (Ademi-Niterói). Sessenta profissionais de engenharia e arquitetura compareceram para acompanhar as palestras sobre normas técnicas, possibilidades da utilização do vidro e aspectos práticos do mercado.

Segundo a equipe do Sincavidro, o evento foi avaliado como ótimo por unanimidade entre os participantes. O sindicato carioca também destaca que pretende concentrar seus esforços este ano na realização de eventos em cidades importantes do Rio de Janeiro, com atividades previstas até o fim do ano.

 

O Vidro na Arquitetura Moderna

Data: 25 de abril

Horário: das 18 às 22 horas

Local: Petrópolis, RJ (local a ser definido)

Inscrições e mais informações: pelo telefone (21) 2619-3387, pelo WhatsApp no número (21) 96480-6666, ou pelo e-mail contato@arquitetosecia.arq.br



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters