Vidroplano
Vidroplano


Sincavidro-RJ empossa nova diretoria

06/06/2018 - 13h41

No dia 15 de maio, o Sindicato do Comércio Atacadista de Vidros Planos, Cristais e Espelhos do Estado do Rio de Janeiro (Sincavidro) realizou, em sua sede, a cerimônia de posse de seus gestores para os próximos cinco anos. Antonio Skardanas (foto) continuará como presidente da entidade carioca.

A solenidade teve início com uma apresentação feita por José Ricardo d’Araújo Martins, diretor do Sincavidro, resumindo as atividades do sindicato carioca nos últimos quatro anos e mostrando diversas imagens e dados que marcaram a gestão anterior. Em seguida, Reinaldo Valu, diretor-executivo da Cebrace, teceu elogios ao trabalho que foi realizado e renovou o apoio da empresa às atividades do Sincavidro. Antonio Queiróz, presidente da Federação do Comércio do Rio de Janeiro (Fecomércio-RJ) disse ter sido uma agradável surpresa poder conhecer com mais detalhes todo o trabalho feito pela entidade e prometeu total apoio à nova diretoria. Por sua vez, Roberto Ferreira da Silva, vice-presidente eleito e representante do Sincavidro na Fecomércio, fez questão de frisar que seria sempre um elo entre o sindicato e a federação.

A cerimônia foi encerrada com um breve discurso de Skardanas. Nele enumerou as dificuldades enfrentadas atualmente pelas empresas do setor no Rio de Janeiro, agradeceu pelo apoio recebido e convidou os associados para participar de forma mais frequente e propositiva das ações do sindicato.

Diretoria Sincavidro – 2018-2022
Presidente
Antonio Skardanas

Primeiro-vice-presidente
Vinícius Marques

Segundo-vice-presidente
Roberto Ferreira da Silva

Primeiro-tesoureiro
Bruno Luna

Segundo-tesoureiro
Patrícia Jabur Dinis

Conselho fiscal
Arthur Martins Filho
Leonardo Pires do Vale
Thiago Nascimento

Conselho fiscal (suplentes)
Anderson Pimenta Pinheiro
Sergio Magalhães de Almeida

Diretores
José Eduardo Escabin
Roberto Ferreira Lopes da Silva
Thiago Nascimento
Walter Luiz Guarino

Representantes junto à Fecomércio-RJ
Antonio Skardanas
Roberto Ferreira da Silva
Tiago Lopes da Silva



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters