Vidroplano
Vidroplano


Sincavidro-RJ leva ciclo de palestras a Cabo Frio

30/08/2019 - 15h00

O Instituto do Vidro do Sindicato do Comércio Atacadista de Vidros Planos, Cristais e Espelhos do Rio de Janeiro (Sincavidro) e o portal Arquitetosecia promoveram mais uma edição do ciclo de palestras O vidro na arquitetura moderna. Realizado no dia 20 de agosto, no Hotel Paradiso Corporate, na cidade de Cabo Frio, o evento recebeu oitenta participantes, todos diretamente ligados à construção civil.

Além da palestra do Instituto do Vidro, o ciclo também contou com apresentações de representantes das empresas AGC, Cebrace, dormakaba, Saint-Gobain Glass, TTR Vidros e Vidros Belém, apoiadoras do evento juntamente com a Associação Brasileira das Indústrias de Vidro (Abividro) e Servi-Temper.

O Sincavidro destaca que as edições do encontro realizadas até o momento já alcançaram 1.200 arquitetos e engenheiros. A próxima edição será no dia 18 de setembro, em Teresópolis. As inscrições são gratuitas e já estão abertas.

O Vidro na Arquitetura Moderna (Teresópolis)
Data: 18 de setembro
Horário: das 17 às 22 horas
Local: Câmara de Dirigentes Lojistas de Teresópolis (CDL Teresópolis) – Travessa Ranulfo Feo, 36, Cob. 1 e 2, Várzea, Teresópolis, RJ
Investimento: gratuito
Inscrições: pelos telefones (21) 2619-3387, WhatsApp (21) 96480-6666 ou contato@arquitetosecia.arq.br

CTA noticias



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters