Vidroplano
Vidroplano


Sincomavi-SP abre inscrições para curso gratuito para setor vidreiro

25/03/2019 - 11h35

De 6 a 8 de maio, o Sindicato do Comércio Varejista de Material de Construção, Maquinismos, Ferragens, Tintas, Louças e Vidros da Grande São Paulo (Sincomavi) realizará o curso “Técnicas de Vendas – Os desafios do uso do vidro em interiores”. Voltado para empresários e demais profissionais do varejo de vidros, o treinamento tem como objetivo apresentar aos participantes técnicas de vendas e emprego de vidros em diversas situações. Aplicações como vidros de controle solar, sistema glazing e pintura em vidro serão abordadas nas aulas.

Gabriel Batista, diretor do Grupo Setor Vidreiro, e Cirilo Paes, instrutor técnico habilitado da Rede Alclean, serão os responsáveis pelo curso. As inscrições são gratuitas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 3488-8200 ou cursos@sincomavi.org.br.

Gestão e marketing
O Sincomavi também organizou, de 18 a 20 de março, o curso “Armazenamento e Controle de Estoque”. O docente foi o consultor Douglas Almeida, membro do Comitê de Investimento em Fundo da Federação Brasileira de Bancos (Febraban) para startups paulistas e banca de projetos de fintech.

Os principais pontos abordados no treinamento foram a importância da gestão de estoque como estratégia de vendas e a prevenção de perdas, ponto ainda pouco aprofundado nas empresas do segmento. Segundo o sindicato paulista, a aprovação do curso chegou aos 95%, e muitos participantes informaram que gostariam que ele fosse estendido.

Técnicas de Vendas – Os desafios do uso do vidro em interiores – Sincomavi-SP
Data: 6 a 8 de maio
Horário: das 19 às 22 horas
Local: auditório do Sincomavi – Rua Boa Vista, 356, 15º andar, Centro – São Paulo, SP
Investimento: gratuito
Inscrições: clique aqui
Mais informações: pelo telefone (11) 3488-8200 ou cursos@sincomavi.org.br



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters