Vidroplano
Vidroplano


Sincomavi-SP anuncia 16ª edição de simpósio

25/02/2022 - 17h03

O Sindicato do Comércio Varejista de Material de Construção, Maquinismos, Ferragens, Tintas, Louças e Vidros da Grande São Paulo (Sincomavi) anunciou que realizará o 16º Simpósio Sincomavi no dia 31 de março. O evento será organizado dentro da Feicon, no centro de eventos São Paulo Expo, e terá o tema “Repensando o futuro do varejo”.

Segundo o sindicato paulista, a edição de 2022 terá como principal objetivo repassar o quadro atual do setor, suas características, deficiências e oportunidades. Tendências, indicadores, logística, clientes, gestão e inovação são alguns dos temas que serão apresentados na programação do evento apoiado pela A/S, Inteligência360 e Tintas MC.

As inscrições são gratuitas, mas é necessário estar credenciado na Feicon para ter acesso ao simpósio. Além disso, o Sincomavi alerta que, conforme o Decreto Municipal 60.488, de 27 de agosto de 2021, será obrigatória a apresentação de comprovante vacinal contra a Covid-19 para acesso ao simpósio, por meio de comprovante físico ou pelas plataformas Vacivida, ConectaSUS e e-saúde.

Núcleo de Conteúdo
O Sincomavi também será responsável, em parceria com a Grau 10 Editora, pela programação do Núcleo de Conteúdo – Varejo, Atacado & Distribuição a se realizar nos quatro dias da Feicon, das 13 às 19 horas: o espaço trará palestras focadas em assuntos de interesse do mercado da construção, além de discutir as principais demandas e necessidades atuais do mercado, com conteúdo dinâmico e atualização profissional.

O evento é gratuito, com capacidade limitada a 60 pessoas sentadas. A programação ainda não foi anunciada, mas poderá ser consultada na página do Núcleo de Conteúdo dentro do site da Feicon.

16º Simpósio Sincomavi
Data: 31 de março
Horário: das 8h30 às 12h30
Local: São Paulo Expo – Rod. dos Imigrantes, Km 1,5, Vila Água Funda – São Paulo, SP
Investimento: gratuito (apenas para credenciados na Feicon e com comprovante vacinal contra a Covid-19)
Inscrições: clique aqui
Mais informações: pelo telefone (11) 3488-8200 ou no link https://sincomavi.org.br/16a-simposio-sincomavi-repensando-o-futuro-do-varejo-31-03-22/



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters