Vidroplano
Vidroplano


Sincomavi-SP define próximas atividades para março e abril

26/02/2019 - 17h08

O Sindicato do Comércio Varejista de Material de Construção, Maquinismos, Ferragens, Tintas, Louças e Vidros da Grande São Paulo (Sincomavi) anunciou uma série de atividades para os meses de março e abril. A primeira, de 18 a 20 de março, é o curso Armazenamento e Controle de Estoque. As aulas serão ministradas pelo consultor Douglas Almeida, membro do Comitê de Investimento em Fundo da Federação Brasileira de Bancos (Febraban) para startups paulistas e banca de projetos de fintech. Entre os temas que serão apresentados estão a gestão de estoques e seu impacto no capital de giro, os ciclos de compra, recebimento, armazenagem, separação, despacho e entrega e os pontos de atenção para prevenção de perdas.

Em abril, o sindicato paulista promoverá a 15ª edição do Simpósio Sincomavi. O evento será realizado dentro da feira Feicon Batimat, no São Paulo Expo, e terá o tema Varejo 4.0 – a nova era. Aliás, o Sincomavi também será responsável pela programação do Núcleo de Conteúdo da Feicon Batimat 2019 nos dias 9 e 12 de abril: as palestras tratarão de assuntos como marketing digital, recursos humanos, atendimento, sustentabilidade e vendas. Para participar, basta comparecer ao espaço do Núcleo de Conteúdo (dentro da área de exposições da feira) no horário programado (clique aqui para conferir os dias e horários de cada apresentação).

Gestão e marketing

De 18 a 20 de fevereiro, o sindicato paulista organizou o curso Gestão e Marketing na Prática para Aumentar suas Vendas. Vitor Peixoto, diretor da empresa Multipliko, foi o responsável pelas aulas, as quais tiveram como conteúdo o uso de softwares em vendas e a elaboração do marketing na Internet com base em dados reais do programa de gestão. De acordo com a entidade, os participantes gostaram da parte conceitual do assunto, mas principalmente da parte prática realizada no último dia: nela, o docente realizou várias atividades para fixar o conhecimento repassado durante o curso.

Armazenamento e Controle de Estoque – Sincomavi-SP

Data: 18 a 20 de março
Horário: das 19 às 22 horas
Local: auditório do Sincomavi – Rua Boa Vista, 356, 15º andar, Centro, São Paulo, SP
Investimento: sob consulta
Inscrições e mais informações: pelo telefone (11) 3488-8200 ou cursos@sincomavi.org.br

15º Simpósio Sincomavi

Data: 11 de abril
Horário: das 8 às 13 horas
Local: São Paulo Expo, sala 211 – Rod. dos Imigrantes, Km 1,5, Vila Água Funda,São Paulo, SP
Investimento: gratuito
Inscrições: clique aqui
Mais informações: pelo telefone (11) 3488-8200 ou feira@sincomavi.org.br



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters