Vidroplano
Vidroplano


Sincomavi-SP prepara curso sobre normas da ABNT para setor vidreiro

24/06/2019 - 17h53

O Sindicato do Comércio Varejista de Material de Construção, Maquinismos, Ferragens, Tintas, Louças e Vidros da Grande São Paulo (Sincomavi) realizará, de 12 a 14 de agosto, o treinamento “Normas Técnicas da ABNT”. O curso é gratuito e desenvolvido exclusivamente para os varejistas do mercado de vidros planos.

As aulas serão ministradas por Vera Andrade, coordenadora técnica da Abravidro; Gabriel Batista, diretor do Grupo Setor Vidreiro; e Cirilo Paes, instrutor técnico e consultor para vidros e esquadrias de alumínio. A programação abordará o processo de elaboração de normas técnicas da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), as normas vigentes do setor vidreiro, o desempenho e características dos vidros de segurança e a certificação do vidro temperado. Os instrutores também apresentarão o Comitê Brasileiro de Vidros Planos (ABNT/CB37) e falarão sobre a importância do cumprimento das normas e das campanhas para o desenvolvimento do nosso setor.

As inscrições já estão abertas. Mais informações sobre esse e outros treinamentos do Sincomavi podem ser obtidas pelo telefone (11) 3488-8200 ou cursos@sincomavi.org.br.

Próximo evento

Treinamento: Normas Técnicas da ABNT – Sincomavi-SP
Data: 12 a 14 de agosto
Horário: das 19 às 22 horas
Local: auditório do Sincomavi – Rua Boa Vista, 356, 15º andar, Centro, São Paulo, SP
Investimento: gratuito (exclusivo para varejistas do setor vidreiro)
Inscrições: clique aqui
Mais informações: pelo telefone (11) 3488-8200 ou cursos@sincomavi.org.br



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters