Vidroplano
Vidroplano


Sincomavi-SP prepara workshop com participação da Abravidro

28/02/2020 - 15h32

No dia 1º de abril, o Sindicato do Comércio Varejista de Material de Construção, Maquinismos, Ferragens, Tintas, Louças e Vidros da Grande São Paulo (Sincomavi) promoverá o workshop A eficiência energética do vidro. Realizado dentro do Núcleo de Conteúdo Feicon Batimat, o evento oferecerá aos participantes o acesso às inovações no setor vidreiro como forma de incentivar o aperfeiçoamento profissional e maior eficiência no mercado.

O workshop, patrocinado pelas usinas vidreiras AGC, Cebrace, Guardian, Saint-Gobain Glass e Vivix e apoiado pela Abravidro, Associação Brasileira das Indústrias de Vidro (Abividro) e Reed Exhibitions Alcantara Machado, terá como palestrante o professor Fernando Simon Westphal, da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Em seguida, haverá um debate com Gabriel Batista (diretor do Grupo Setor Vidreiro), Marcelo Nudel (diretor da Ca2 Consultores) e Marcos Casado (engenheiro e diretor da HBC Brasil). Vera Andrade, coordenadora-técnica da Abravidro (uma das apoiadoras do workshop), será responsável pela mediação das discussões.

As vagas para assistir ao workshop são limitadas; para participar, além de se inscrever, também é necessário ter a credencial da Feicon Batimat 2020.

 

Workshop: A eficiência energética do vidro
Data: 1º de abril
Horário: das 14 às 17 horas
Local: São Paulo Expo, mezanino, sala 204 – Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 – São Paulo, SP
Investimento: gratuito (é necessário ter a credencial da Feicon Batimat 2020)
Inscrições: clique aqui (para se credenciar na Feicon Batimat 2020, clique aqui)
Mais informações: pelo telefone (11) 3488-8200 ou pelo e-mail cursos@sincomavi.org.br



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters