Vidroplano
Vidroplano


Sindividros-RS define datas de próximos eventos

11/08/2021 - 19h08

O Sindicato das Indústrias de Vidros, Cristais, Espelhos, Cerâmica de Louça e Porcelana no Estado do Rio Grande do Sul (Sindividros-RS) realizará, no dia 25 de agosto, o workshop O Que Preciso Saber Sobre os Vidros Aplicados no Condomínio para Evitar Acidentes. Gratuito e exclusivo para síndicos, o evento será apresentado por Vera Andrade, coordenadora técnica da Abravidro.

No workshop, que será transmitido pelo canal do Sindicato Intermunicipal das Empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis e dos Condomínios Residenciais e Comerciais no Rio Grande do Sul (Secovi/RS) no YouTube, Vera abordará temas que vão desde as consequências de aplicações incorretas do vidro nas áreas comuns do condomínio até os cuidados necessários em casos de quebra, bem como as normas técnicas de atendimento à legislação.

A iniciativa, parceria com o Secovi/RS e a Associação Gaúcha de Empresas do Mercado Imobiliário (Agademi), integra as ações do Qualividros, programa de qualificação profissional do Sindividros-RS, e tem patrocínio da AGC, Cebrace, Guardian Glass, Saint-Gobain e Vivix.

Já em setembro, o sindicato gaúcho promoverá a 4ª edição do Vidro Delas – Encontro Feminino do Sindividros-RS. O evento está programado para o dia 30, pela plataforma Zoom, e pretende reunir virtualmente profissionais vinculadas ao segmento vidreiro para debater carreira, estilo de vida e tendências da arquitetura.

O Vidro Delas também tem como objetivo arrecadar recursos financeiros para o Banco de Alimentos de Porto Alegre. A programação está sendo finalizada; e as inscrições terão início em 30 de agosto.

Workshop: O Que Preciso Saber Sobre os Vidros Aplicados no Condomínio para Evitar Acidentes
Data: 25 de agosto
Horário: das 19 às 20 horas
Local: online, pelo canal do Secovi/RS no YouTube (para acessá-lo, clique aqui); a senha de participação será enviada para os inscritos
Investimento: gratuito
Inscrições e mais informações: clique aqui

Vidro Delas – 4º Encontro Feminino do Sindividros-RS
Data: 30 de setembro
Horário: das 19 às 21 horas
Local: online, pela plataforma Zoom
Mais informações: clique aqui



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters