Vidroplano
Vidroplano


Sindividros-RS ensina como lidar com conversas difíceis

27/09/2021 - 09h57

No último dia 21, o Sindicato das Indústrias de Vidros, Cristais, Espelhos, Cerâmica de Louça e Porcelana no Estado do Rio Grande do Sul (Sindividros-RS) realizou o treinamento online “A Arte de Lidar com Conversas Difíceis”. A aula foi ministrada por Cíntia Huff, profissional com mais de 15 anos de experiência no mercado.

O objetivo do curso foi promover uma série de interações focadas no aprendizado e na sua prática. Para isso, Cíntia abordou a importância de não fugir de conversas difíceis. Segundo ela, tudo que não é resolvido na hora eventualmente vem à tona. Por isso, jogar o problema para a frente significa apenas procrastinar a solução dele.

Entre os conteúdos abordados, a instrutora destacou o poder pessoal — que avalia como um elemento importante para uma conversa ter sucesso — e as formas de se preparar para desenvolvê-lo com eficácia sempre que necessário.

O próximo curso do Sindividros-RS (“Atendimento – Transforme Clientes em Fãs”) será realizado no dia 18 de outubro. Antes, no dia 14, o sindicato gaúcho promoverá a 4ª edição do Vidro Delas – Encontro Feminino do Sindividros-RS (para saber mais sobre o evento, clique aqui).



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters