Vidroplano
Vidroplano


Veja como foi evento do Sindividros-RS sobre equipes e vendas

17/09/2021 - 13h30

O Sindicato das Indústrias de Vidros, Cristais, Espelhos, Cerâmica de Louça e Porcelana no Estado do Rio Grande do Sul (Sindividros-RS) promoveu o treinamento “Equipes Engajadas – Vendas Encantadoras” no dia 14 de setembro. A aula foi ministrada online na plataforma Zoom pela mentora e consultora estratégica Angellica Noguez, que conta com mais de vinte anos de experiência nas áreas de Gestão Comercial e Treinamentos de Equipe.

Angellica trouxe para os alunos conteúdos com aplicação teórica e prática, desenvolvendo temas como os passos para o engajamento e os pontos de liderança. A especialista também apresentou formas de identificar o perfil comportamental do cliente, do líder em geral e do líder de sucesso, além de compartilhar com os participantes a importância dos feedbacks e um modelo encantador de vendas para conquistar os consumidores.

Estefânia Minotto, da Vidrobox (empresa associada ao Sindividros-RS), esteve entre os alunos do curso. Para ela, a capacitação trouxe os assuntos de forma objetiva e a aula não foi cansativa, pois abordou muito conteúdo na prática. Estefânia também foi uma das ganhadoras de uma consultoria exclusiva com a palestrante.

O próximo curso do sindicato gaúcho, “A Arte de Lidar com Conversas Difíceis”, será realizada no próximo dia 21.



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters