Vidroplano
Vidroplano


VÍDEO: Vamos falar sobre a certificação dos vidros temperados?

16/05/2019 - 15h38

No setor vidreiro, a qualidade e a segurança são preocupações constantes para as empresas que querem se manter competitivas e, ao mesmo tempo, atender às necessidades do cliente.

Por isso, a pergunta: você sabia que a certificação do vidro temperado pode ser o diferencial que falta para conquistar e fidelizar mais clientes?

Atualmente, já se pode atestar com facilidade a segurança de um vidro temperado. Por meio da certificação, as empresas temperadoras de vidro plano têm acesso ao selo de qualidade concedido pelo Organismo de Certificação de Produto (OCP) e pelo Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro).

No vídeo abaixo, Edweiss Silva, conhecido no setor como Ed, consultor da Abravidro, fala sobre as vantagens que as processadoras têm ao obter essa importante certificação. Assista!

E a Abravidro facilita o caminho de seus associados para que eles conquistem esse diferencial em seus produtos. Basta enviar um e-mail para esilva@abravidro.org.br ou entrar em contato pelo telefone: (11) 3873-9908.



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters