Vidroplano
Vidroplano


Baixe o Aplicativo Simpovidro e converse desde já com os participantes

17/11/2015 - 18h12

O 12º Simpovidro já está chegando: o maior encontro do setor vidreiro brasileiro acontece na próxima semana, de 25 a 29 de novembro. Para promover desde já a interação entre os participantes e ajudá-los a se preparar para o evento, a Abravidro disponibilizou o Aplicativo Simpovidro, exclusivo para os inscritos no simpósio. Ele pode ser baixado gratuitamente na Google Play Store ou na Apple Play Store.

O aplicativo é um recurso bastante útil para todos os inscritos no Simpovidro: por meio dele, é possível conversar em tempo real com outros participantes via chat online e acessar a programação para definir sua agenda. Também estarão disponíveis informações sobre os palestrantes, patrocinadores e atividades, em português, inglês e espanhol, além da planta do Hotel Vila Galé Marés, onde o Simpovidro será realizado.

Outra vantagem do Aplicativo Simpovidro é o recebimento de notificações exclusivas da organização do evento. Assim, é possível manter-se informado sobre as novidades na programação.

Como baixar o ‘Aplicativo Simpovidro’
1) Digite “Simpovidro” na busca de sua loja de aplicativos;
2) Depois que o app for encontrado, faça o download;
3) Para fazer o login, o identificador de inscrição é o número do CPF do inscrito, sem pontos e traços.



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters