Vidroplano
Vidroplano


A caminho de Foz do Iguaçu!

05/12/2007 - 00h00

A Andiv e profissionais do mercado vidreiro do País estão em verdadeira contagem regressiva. Não é para menos, já que na próxima quinta-feira (6 de dezembro) começa o 8º Simpovidro, no Hotel Bourbon Cataratas, em Foz do Iguaçu (PR).


Organizado pela Andiv, o encontro deste ano será desenvolvido a partir do tema Construindo valor; conquistando resultados. Para gerenciar o conteúdo do evento bienal, a Andiv contratou a empresa de consultoria Thinker, a qual teve como missão recrutar um time de peso para ministrar as palestras.


No dia 7 de dezembro (sexta-feira), Sandro Magaldi, especialista em marketing e em administração e professor da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), dissertará sobre como agregar valor ao produto e à marca. Em seguida, será a vez do sócio-diretor da New Marketing e professor do MBA da Fundação Getúlio Vargas (FGV), Cláudio Tomanini, destacar os principais pontos que envolvem a pré-venda, a venda e a pós-venda.


No sábado, os temas principais da palestra de Marcelo Cherto, autor de livros sobre franchising e presidente da Consultoria Cherto, serão a identificação de canais alternativos de vendas e a fidelização como instrumento de marketing. O diretor da Thinker, Edson Talarico fará a palestra de encerramento.


Temas
Confira a programação
Saiba mais sobre os palestrantes



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters