Vidroplano
Vidroplano


Abrainc discute impactos dos primeiros dias de governo para a habitação

10/04/2019 - 16h11

No dia 2 de abril, a Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias (Abrainc) realizou, em São Paulo, o fórum 100 Dias de Governo – Impactos para a Habitação. O evento contou com cerca de quinhentos participantes. Com apoio institucional da Abravidro, o encontro foi uma oportunidade para dialogar com gestores públicos e ouvir palestrantes sobre a retomada dos investimentos no Brasil, políticas de financiamento para os programas de habitação e reformas tributária e previdenciária, além do crescimento da indústria e do emprego.

A reforma da Previdência foi o principal tema discutido no fórum. Nesse sentido, a Abrainc lançou um manifesto a favor da sua aprovação, o qual foi apoiado por 35 entidades da cadeia da construção civil.

O fórum contou com representantes das esferas federal, estadual e municipal, como o governador do Estado de São Paulo, João Doria; o prefeito de São Paulo, Bruno Covas; o Secretário Nacional da Habitação, Celso Toshito Matsuda; e o presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Duarte Guimarães.



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters