Vidroplano
Vidroplano


Abravidro abre nova turma para curso de PPCPE em São Paulo

24/07/2017 - 12h36

Para quem ainda não conseguiu participar do curso de Planejamento, Programação, Controle da Produção e Estoques (PPCPE), uma boa notícia: mais uma turma será realizada pela Abravidro em sua sede, em São Paulo. O treinamento acontecerá nos dias 19 e 20 de outubro, atendendo à procura constante por parte de profissionais do setor vidreiro nacional. Para se inscrever, basta entrar em contato com Rosana Silva pelo telefone (11) 3873-9908 ou pelo e-mail rsilva@abravidro.org.br.

O curso de PPCPE é um módulo da Especialização Técnica Abravidro, realizado pelo instrutor técnico Cláudio Lúcio da Silva, reconhecido como um dos maiores especialistas do Brasil na área de transformação de vidros. Trata-se do primeiro curso de PCP focado especificamente nas demandas do setor vidreiro, ajudando empresas a preparar seu planejamento estratégico completo e repensar a estrutura de suas empresas, como a esquematização do atendimento, produção, estoque e logística.

O módulo foi lançado pela Abravidro em setembro do ano passado. Desde então, tem sido muito bem-recebido entre os profissionais do nosso setor, contando com grande procura de gestores de beneficiadoras de todas as partes do Brasil nas turmas organizadas desde então. Além de São Paulo, o treinamento também já foi realizado nas cidades de Belo Horizonte, Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre.

Curso de Planejamento, Programação, Controle da Produção e Estoques (PPCPE)
Data: 19 e 20 de outubro
Duração: 16 horas, durante dois dias
Local: sede da Abravidro  (Comercial Casa das Caldeiras – Avenida Francisco Matarazzo, 1.752, sala 615, Água Branca – São Paulo/SP)
Professor: Cláudio Lúcio da Silva, instrutor técnico da Especialização Técnica Abravidro
Número de alunos: máximo de 30
Quem deve fazer: operadores do setor de planejamento e controle de produção (plano de corte); gestores do sistema de atendimento dos pedidos dos clientes; profissionais ligados às áreas de vendas, logística e produção; e programadores, analistas e técnicos especializados
Requisitos do aluno: no mínimo, Ensino Médio completo; bons conhecimentos do programa Microsoft Excel e desejável vivência na rotina do PCP do processamento de vidro (plano de corte, etiquetagem e controle de pedidos)
Inscrições: fale com Rosana Silva pelo telefone (11) 3873-9908 ou rsilva@abravidro.org.br

banner_inscreva-se_1



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters