Vidroplano
Vidroplano


Abravidro abre vagas para curso de PPCPE em junho

30/04/2021 - 16h20

A 1ª turma do módulo de Planejamento, Programação, Controle da Produção e Estoques (PPCPE) de 2021 já tem data definida para as aulas. O treinamento será realizado nos dias 24 e 25 de junho, presencialmente, na sede da Abravidro, em São Paulo.

Já bastante conhecido e consolidado pelo mercado, esse módulo é voltado para quem busca maior controle da produção. Diferentemente de outros cursos genéricos de PCP, o PPCPE oferecido pela Abravidro possui conteúdos exclusivos para as empresas processadoras de vidros planos.

Todos os processos de uma empresa do setor são abordados no treinamento, incluindo a programação da produção, realização de pedidos e controle de estoques. Os participantes têm a oportunidade única de se aprofundar em temas que envolvem a capacidade efetiva do parque industrial, problemas que afetam a produção e como evitar atrasos.

Aprenda com um dos maiores especialistas do Brasil
O PPCPE da Abravidro é ministrado pelo instrutor de Especialização Técnica Cláudio Lúcio da Silva, um dos melhores profissionais do Brasil na área de transformação de vidros. Cláudio Lúcio possui vasta experiência em modelagem, instalação e gestão de processos industriais, além de ampla formação acadêmica.

Para quem o treinamento é indicado?
Podem inscrever-se operadores do setor de planejamento e controle de produção (plano de corte); gestores do sistema de atendimento a pedidos dos clientes; profissionais ligados às áreas de vendas, logística e produção; e programadores, analistas e técnicos especializados.

Inscrições
Fale com a área de Atendimento da Abravidro pelo telefone (11) 3873-9908 ou rsilva@abravidro.org.br⁣⁣.
⁣⁣



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters