Vidroplano
Vidroplano


Abravidro Entrevista: economista enxerga construção confiante

25/01/2022 - 18h29

O primeiro episódio do VidroCast, o podcast da Abravidro, de 2022 já está disponível.

Neste início de ano, como já é tradição, O Vidroplano conversou com as usinas nacionais e empresas fornecedoras para a indústria de transformação para entender o que o setor vidreiro pode esperar para 2022.

Além disso, a revista aborda também o desempenho do ano passado de alguns dos principais segmentos consumidores de vidro.

E você confere, com exclusividade, no podcast e também na forma de vídeo, no YouTube, uma entrevista com Sérgio Goldbaum, economista da GPM Consultoria Econômica. O profissional fala sobre a situação da indústria da construção em 2021 e a confiança do mercado para este ano. “As pesquisas do setor de construção civil mostram confiança em 2022, mas é importante olhar pra essa informação com cuidado”, afirmou.

Outro destaque do VidroCast é o lançamento da pesquisa para a produção do Panorama Abravidro 2022, o único estudo econômico e produtivo do setor de vidros planos. Processador, clique aqui para responder ao questionário e participar.

Ouça o podcast quando e onde quiser. Está disponível nas principais plataformas de áudio: Deezer, Google Podcasts, SoundCloud e Spotify.



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters