Vidroplano
Vidroplano


Abravidro fará cobertura da Vitrum 2017

28/09/2017 - 10h34

No dia 3 de outubro, começa a Vitrum 2017. A 20ª edição de uma das maiores e mais tradicionais feiras do setor vidreiro mundial será realizada até sexta-feira, dia 6, na comuna de Rho, próximo a Milão, Itália, e nós estaremos por lá! Iara Bentes, editora de O Vidroplano e superintendente da Abravidro, trará as novidades diretamente do centro de exibições Rho Fiera Milano.

Além do pavilhão de exposições, o evento contará com seminários e workshops, tudo para criar ótimas oportunidades de negócios para expositores e visitantes. O seminário Incentivos para atualização de inventários de máquinas, por exemplo, é organizado pela Vitrum em parceria com a Associação Italiana de Fornecedores de Máquinas, Acessórios e Produtos Especiais para o Processamento do Vidro (Gimav) e apresentará uma analise sobre os incentivos governamentais disponíveis.

Organize-se!
Se você for para a feira, não deixe de baixar o Vitrum App, aplicativo para dispositivos iOS e Android. Com ele, os visitantes poderão localizar todos os expositores e eventos simultâneos, organizando sua agenda para cada dia e otimizando o planejamento de suas reuniões de negócios.

O evento está mais conectado nas mídias sociais também! Use a hashtag #Vitrum2017 para conferir as novidades, inclusive as que nós postaremos no Facebook e no Instagram.

Assine nossa newsletter para receber os boletins do evento ou cadastre o nosso número (+55 11 96417-1215) no WhatsApp, envie a mensagem Notícias Abravidro pelo aplicativo e receba as novidades da feira diretamente no seu celular.



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters