Vidroplano
Vidroplano


Abravidro palestra a centenas de profissionais do design

07/10/2008 - 00h00

No mês de setembro, duas capitais brasileiras receberam o Circuito ABD 2008: Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Realizado pela Associação Brasileira de Designers de Interiores (ABD), o evento tem como objetivo promover a atualização dos designers de interiores. A Abravidro participa pela terceira vez do evento, capacitando esses profissionais sobre as novidades em vidro. No Rio de Janeiro, a iniciativa contou com o apoio do Sindicato do Comércio Atacadista de Vidros Planos, Cristais e Espelhos do Rio de Janeiro (Sincavidro) e em Belo Horizonte, com a participação da Associação Mineira do Comércio Atacadista Varejista e dos Beneficadores do Vidro (Amvid).


O tema do circuito para este ano é Ambientes que se transformam e surpreendem clientes. No Rio de Janeiro, o evento aconteceu no dia 23 de setembro, no Rio Othon Palace, e contou com aproximadamente 180 profissionais. O último encontro, realizado em 30 de setembro, na capital mineira, bateu recorde em relação a público: mais de 250 profissionais participaram da programação.


Nos dois encontros, José Ricardo D´Araújo Martins, ex-presidente da Abravidro e atual diretor do Sincavidro, apresentou a palestra Vidro: valorize o seu projeto com soluções inovadoras. Além da entidade vidreira, também ministram palestras representantes do Instituto Nacional para o Desenvolvimento do Acrílico (Indac) e da Associação Brasileira dos Fabricantes de Chapas para Drywall (Drywall).


Belo Horizonte



Rio de Janeiro



Próximas paradas


Porto Alegre
28 de outubro


Curitiba
30 de outubro


São Paulo
5 de novembro


 



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters