Vidroplano
Vidroplano


Abravidro prestigia eventos do Corpo de Bombeiros em São Paulo

06/12/2018 - 10h48

O Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado de São Paulo e a Fundação de Apoio ao Corpo de Bombeiros (Fundabom) realizaram, de 26 a 28 de novembro, o Seminário para Estudo de Incorporação de Novas Tecnologias na Segurança contra Incêndio. O evento foi realizado em São Paulo e contou com cerca de trezentos participantes. Clélia Bassetto, analista de Normalização da Abravidro, representou a entidade.

O vidro foi contemplado no seminário por meio das empresas Schott e Vetrotech Saint-Gobain. Ambas apresentaram novas soluções em vidros resistentes ao fogo, que podem contribuir para a ampliação do uso do material nas edificações com segurança e a custos mais acessíveis.

140 anos de serviço à comunidade paulista
eramos20Também em novembro, no dia 29, Clélia, juntamente com Thaís Dominguez, representante da Abividro, prestigiaram o lançamento do livro Éramos vinte: a história do Corpo de Bombeiros de São Paulo, que conta como a corporação foi fundada há quase 140 anos. O evento aconteceu na sede da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.

A presença da Abravidro em ambos os eventos reforça a parceria com o Corpo de Bombeiros, visando à utilização correta do vidro nas edificações, de acordo com a NBR 7199 — Projeto, execução e aplicações de vidros na construção civil.

 



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters