Vidroplano
Vidroplano


Adivipar abre ciclo de palestras em Curitiba

09/05/2007 - 00h00

A Associação dos Distribuidores Industriais e Revendedores de Vidros do Estado do Paraná (Adivipar) tem encontro marcado com arquitetos e engenheiros no Centro de Convenções do Hotel Radisson, em Curitiba (PR) na próxima quinta-feira, 17 de maio. No dia seguinte será a vez dos vidraceiros se encontrarem para a palestra Vender: um processo, uma ciência e uma arte milenar.

Desde 2003 a entidade vem realizando encontros reunindo vidraceiros e os especificadores do produto com o objetivo de divulgar as normas técnicas, prestigiar o distribuidor regional e proporcionar capacitação aos profissionais do setor.

O consultor técnico da Andiv, Eduardo Rodrigues dos Santos, ministrará aos arquitetos a palestra sobre a utilização do vidro de acordo com as normas técnicas. O consultor e professor Amauri Crozarialli vai dar dicas de como conquistar um diferencial de mercado, a necessidade de melhoria do trabalho no dia-a-dia, planejamento e outros itens que compreendem as etapas de uma venda.

As fábricas vidreiras também participarão do evento. Representantes da Cebrace, Guardian, Saint-Gobain e UBV apresentarão seus últimos lançamentos, com as novas tecnologias empregadas na fabricação de vidros.

Dia do Vidraceiro


Após a palestra de Amauri Crozariolli no restaurante \Madalosso haverá um jantar de confraternização para comemorar o Dia do Vidraceiro (18 de maio).


Nesse terceiro ano de trabalho, a Adivipar comemora a marca de mais de 2 mil participantes em seus ciclos de palestras em diversas regiões do Estado do Paraná.



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters