Vidroplano
Vidroplano


Adivipar dá palestras em Londrina

13/06/2007 - 00h00

Na próxima sexta-feira e sábado, dias 15 e 16 de junho, arquitetos, engenheiros e vidraceiros da região de Londrina (PR) têm encontro marcado com a Associação dos Distribuidores Industriais e Revendedores de Vidros do Estado do Paraná (Adivipar), que está desenvolvendo, pelo terceiro ano seguido, um ciclo de palestras voltado para aquele Estado.


Sílvio Ricardo Bueno de Carvalho, coordenador de Normalização do ABNT/CB-37, falará, no primeiro dia do encontro, sobre a utilização do vidro de acordo com as normas técnicas.


No dia seguinte (16), será a vez de o consultor e professor Amauri Crozariolli dar dicas aos vidraceiros de como conquistar um diferencial de mercado, melhorar o trabalho no dia-a-dia e planejar, além de outros itens que compreendem as etapas de uma venda.


As fábricas vidreiras também participarão do evento. Representantes da Cebrace, Guardian, Saint-Gobain e UBV apresentarão seus últimos lançamentos com as novas tecnologias empregadas na fabricação de vidros. No último evento, realizado em maio, em Curitiba, a Adivipar reuniu 720 profissionais.



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters