Vidroplano
Vidroplano


Adivipar realiza mais um encontro

07/11/2007 - 00h00

A Associação dos Distribuidores Industriais e Revendedores de Vidros do Estado do Paraná (Adivipar) realizará na próxima sexta-feira e sábado, dias 9 e 10 de novembro, mais um encontro paranaense. O último evento de 2007 integra o 3º ano da série de ciclos de palestras promovidos pela associação. Dessa vez, a cidade de Maringá (PR) receberá os arquitetos, engenheiros e vidraceiros da região.


Sílvio Ricardo Bueno de Carvalho, coordenador de Normalização do ABNT/CB-37, falará, no primeiro dia do encontro, sobre a utilização do vidro de acordo com as normas técnicas.


No dia seguinte (10), será a vez de o consultor e professor Amauri Crozariolli ministrar a palestra Vender: um processo, uma ciência, uma arte milenar. O palestrante falará sobre o diferencial do vendedor. As fábricas vidreiras também participarão do evento. Representantes da Cebrace, Guardian, Saint-Gobain Glass e UBV apresentarão seus últimos lançamentos com as novas tecnologias empregadas na fabricação de vidros. No último evento, realizado em setembro, em Guarapuava, a Adivipar reuniu cerca de 150 profissionais num único dia.



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters